Seja bem vindo ao The Extreme Downloads! Dúvidas e Links OFF? Entre em contato com a Direção ou deixe um comentário avisando. ATENÇÃO: a sigla "NLA", no final de alguns títulos, significa: Novo(s) Link(s) Adicionado(s). Site melhor visualizado com o Mozilla Firefox.


BEM VINDO!

Siga-nos no Twitter e saiba de todas as novidades antes mesmo de ir ao site!
Siga-nos no Twitter!


Se você não baixa filmes só porque eles estão dividos em mais de uma parte,
conheça o JDownloader! A Equipe TEX recomenda!

Baixe o JDownloader! Clique-me!

Para juntar os arquivos no formato .001, .002, .003 e etc, use o HJ-Split!

Baixe o HJ-Split! Clique-me!

ATENÇÃO! O botão encontra-se escondido na página. Atente na imagem onde você deve clicar para ver as postagens mais antigas.
Botão escondigo! Clique para ir para a próxima página!



IMPORTANTE!

Contribua para uma TEXDownloads cada vez melhor!
Ajude. Participe. Clique no botão abaixo e doe qualquer valor!
Já imaginou o quanto você poupa com a TEXDownloads. Conscientize-se.
Se você não sabe como doar, clique aqui!
Agradecemos a sua compreensão.




Microsoft Office Enterprise 2007 PT-BR + Validação p/ IE




Descrição

Resultados mais rápidos:

O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.

Gerencie seu trabalho com e-mails, tarefas e compromissos utilizando a nova barra. Crie planilhas de dados compreensíveis como nunca em um piscar de olhos. Novos recursos de visualização enriquecem seus dados.

Trabalhe em conjunto com mais eficiência:

O Office 2007 permite que você compartilhe informações e trabalhe em conjunto com mais facilidade e produtividade. Reduza o tempo que você leva para criar uma foto de calendário por e-mail ou publicar calendários no Microsoft Office Online para coordenar tarefas e trabalhos.

Compartilhe documentos com confiança através de um inspetor de documentos fácil de usar para remover informações secretas, tais como comentários, textos escondidos e propriedades de documentos, planilhas eletrônicas e apresentações.

Converta arquivos e informações para PDF ou XPS com ferramentas capazes de converter seus documentos para o formato de documento portátil (PDF) e especificação de artigo XML (XPS) sem necessitar de ferramentas de terceiros.

Conecte-se ao seus colegas de trabalho com mais simplicidade utilizando o aplicativo Communicator 2007 para comunicar-se rapidamente com outros usuários em diferentes locais ou fusos horários. Você poderá usar um comunicador instantâneo, conferência de voz, conferência de vídeo, etc. Todos aplicativos do Office tem integração imediata a esse tipo de serviço.

Obtenha muito mais da sua informação:

Você encontra, analisa e usa informações através de um grande conjunto de ferramentas de busca, gerenciamento e tecnologias de análise que se estendem desde a caixa de correio até o centro de dados. Trabalhe com confiança com a integração de dados e reduza os custos e complexidade da conexão de documentos e planilhas através de uma fonte central. Seu trabalho fica mais consistente, preciso e informativo.

Analise dados eficientemente, lidando com informações empresariais e acesso a fontes de dados corporativas, redesenhe as visualizações, aplique condições de formatação e use ícones personalizados para encontrar exceções e pontos.

Matenha sua informação aonde você precisa dela. Neste novo Office, as ferramentas novas propiciam a informação na ponta dos seus dedos, esteja você online ou não. Feeds RSS podem ser armazenadas diretamente no seu e-mail. De maneira parecida, a nova tecnologia Microsoft Windows SharePoint Services integra as pastas do Outlook, proporcionando flexibilidade quando e onde for necessário.

Um dos destaques do pacote é a velocidade e a agilidade com informações. As buscas são instantâneas, permitindo pesquisas por palavras-chave ou outros critérios, incluindo documentos, anexos de e-mail, mensagens, calendários, contatos e tarefas.

O poder dos formulários eletrônicos:

Um dos avanços deste novo pacote Office é o novo aplicativo Microsoft Office InfoPath 2007, um programa que trabalha com a interação de formulários e mensagens de e-mails através de todos os outros aplicativos do Office. Em um único formulário, você poderá incluir uma planilha do Excel, um banco de dados do Acess e um e-mail produzido no Outlook, por exemplo. Assim, o usuário ganha tempo e produz um conteúdo mais integrado.

Vá além dos simples documentos, trabalhando com um nível de suporte para XML. Este formato de arquivo é pequeno e proporciona arquivos robustos com integração de sistemas de informação e fontes de dados externas.

Requisitos Mínimos
Microsoft Windows XP Service Pack 2 ou mais recente, ou o Microsoft Windows Server 2003 (ou superior).
Processador de 500 megahertz (MHz) ou superior; RAM de 256 megabytes (MB) RAM ou superior; drive de DVD; processador de 1 gigahertz (GHz) e 512 MB de RAM ou superior são necessários para executar o Microsoft Office Outlook 2007 com o Gerenciador de Contatos Comerciais.
2 gigabytes (GB) para a instalação; uma parte deste espaço no disco será liberada depois da instalação se o pacote de download original for removido do disco rígido.
Mínimo de 800x600; 1024x768 ou superior.
Conexão de banda larga, 128 kilobits por segundo (Kbps) ou maior, para download e ativação de produtos.
Microsoft Internet Explorer 6.0 com Service Packs, Microsoft Exchange Server 2000 ou mais recente para usuários do Outlook 2007.

Informações
Tamanho: 560 Mb
Formato: Iso
Facilidade de uso: 9
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 Cd
Idioma: Português

>>> DOWNLOAD <<<

Uploader: TiagoDecarli

The Caller (2009)- DVDRip - H264 - Legendado


Jimmy Stevens, executivo de uma companhia internacional de energia, decide um dia denunciar as práticas de corrupção de sua empresa na América Latina. Ele sabe que certamente terminará morto por traição. Tentando evitar este trágico destino, Jimmy contrata anonimamente o detetive Frank Turlotte para acompanhar seus passos. Relutante, Turlotte aceita o trabalho, sem saber que o homem que paga seu salário é o mesmo homem que ele deve investigar.

Elenco:
Frank Langella,
Elliott Gould,
Laura Harring,
Anabel Sosa,
Chandler Williams,
Axel Feldmann,
Grégory Ellis,
Corey Johnson,
Robert Bagnell,
Edoardo Ballerini,
David Ballog,
Jean Brassard,
Julia Carothers Hughes,
Kyle Emelander, Laura Holloway

Informações:
Tamanho:377 Mb
Resolução:640x272
Frame Rate:23,976
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:H264
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Eng(Legendado em Português)

>>>DOWNLOAD<<<


Uploader: 3lt0n