Seja bem vindo ao The Extreme Downloads! Dúvidas e Links OFF? Entre em contato com a Direção ou deixe um comentário avisando. ATENÇÃO: a sigla "NLA", no final de alguns títulos, significa: Novo(s) Link(s) Adicionado(s). Site melhor visualizado com o Mozilla Firefox.


BEM VINDO!

Siga-nos no Twitter e saiba de todas as novidades antes mesmo de ir ao site!
Siga-nos no Twitter!


Se você não baixa filmes só porque eles estão dividos em mais de uma parte,
conheça o JDownloader! A Equipe TEX recomenda!

Baixe o JDownloader! Clique-me!

Para juntar os arquivos no formato .001, .002, .003 e etc, use o HJ-Split!

Baixe o HJ-Split! Clique-me!

ATENÇÃO! O botão encontra-se escondido na página. Atente na imagem onde você deve clicar para ver as postagens mais antigas.
Botão escondigo! Clique para ir para a próxima página!



IMPORTANTE!

Contribua para uma TEXDownloads cada vez melhor!
Ajude. Participe. Clique no botão abaixo e doe qualquer valor!
Já imaginou o quanto você poupa com a TEXDownloads. Conscientize-se.
Se você não sabe como doar, clique aqui!
Agradecemos a sua compreensão.




[PEDIDO] Star Wars Hexalogia - DVDRip - RMVB - Dublado


EPISÓDIO I (1999)
Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado que é para eles muito importante. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.

EPISÓDIO II (2002)
Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.

EPISÓDIO III (2005)
As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala (Natalie Portman) não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious (Ian McDiarmid) até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.

EPISÓDIO IV (1977)
Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

EPISÓDIO V (1980)
As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da Força.

EPISÓDIO VI (1983)
O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da Força. No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

Elenco:
Liam Neeson (Qui-Gon Jinn)
Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi)
Ian McDiarmid (Senador Palpatine/Darth Sidious)
Pernilla August (Shmi Skywalker)
Natalie Portman (Senadora Padmé Amidala)
Christopher Lee (Conde Dooku / Darth Tyranus)
Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi)
Hayden Christensen (Anakin Skywalker / Darth Vader)
Ian McDiarmid (Darth Sidious)
Samuel L. Jackson (Mace Windu)
Mark Hamill (Luke Skywalker)
Harrison Ford (Han Solo)
Carrie Fisher (Princesa Leia Organa)
Billy Dee Williams (Lando Calrissian)
David Prowse (Darth Vader)

Informações:
Tamanho:450 Mb Cada(Tamanho médio)
Resolução:640x256
Frame Rate:23 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:RMVB
Codec do Áudio:RMVB
Idioma:Português-BR
>>>DOWNLOADS<<<
Uploader: DarkWatch

Atendendo ao pedido do amigo Bruno*

Pack - Dic. Aurélio (atual.) & Apostilas Conc. Min. da Fazenda


Mini Dicionário Aurélio (conforme Acordo Ortográfico - novas regras de ortografia)

Verbetes, acepções e locuções que acompanham o desenvolvimento da língua, definições claras e concisas, separação silábica, informações gramaticais (classificação das palavras, flexões de gênero, número e grau, predicação verbal com exemplos, sinônimos e antônimos, homógrafos, parônimos, etc.), dedeiras para facilitar a consulta, pronúncia (quando necessária), esclarecimento do uso da palavra por meio de exemplos e abonações de autores consagrados, siglas, abreviaturas e símbolos de uso corrente, classificação específica das definições (rubricas), projeto gráfico-visual limpo e moderno e identificação da palavra completa no alto da página para auxiliar na pesquisa das palavras. Possui tabelas de países com as respectivas capitais, adjetivos pátrios e moedas, conjugação verbal e grupos indígenas do Brasil. Acompanha resumo gramatical e minienciclopédia.

Informações
Tamanho: 13MB (Opção 1)
Tamanho: 43MB (Opção 2)
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Português


Apostilas Concurso Ministério da Fazenda

O Ministério da Fazenda publicou nesta sexta-feira (27) o edital para 2 mil vagas para o cargo de assistente técnico-administrativo, que exige nível médio de escolaridade (2º grau). O salário inicial é de R$ 2.792,42.

As inscriçoes vão até o dia 20 de março e a prova será no dia 26 de abril. As vagas são para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

Informações
Genêro: Concursos Públicos
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Formato do Arquivo: RAR > PDF//DOC
Tamanho: 40 MB

>>> DOWNLOADS <<<
Mini Dicionário Aurélio (atualizado)
Opção 1


Opção 2


Apostilas Ministério da Fazenda


Uploader: diegaoalmeida

The Broken - 2009 - DVDRip - RMVB - Legendado


Em uma rua movimentada, em Londres, Gina pensa que ela vê ela mesma
Passe no seu próprio carro. Atordoados por este estranho evento,
Gina segue o mistério mulher até seu apartamento. De
aqui, os eventos tomam uma misteriosa até virar para o pior
Gina´s sensibilização lâminas de sólidos realidade em um mundo
que vai assombrar mais do que apenas ela pesadelos.

Elenco:
Lena Headey................ : .................Gina McVey
Richard Jenkins............ : .................John McVey
Asier Newman............... : ...............Daniel McVey
Michelle Duncan............ : ...............Kate Coleman
Melvil Poupaud............. : ............Stefan Chambers
Natasha Alderslade......... : ..................Secretary
Elle Crocker............... : Michelle Duncan´s body doub
Kubrick Ellis.............. : .............Ginger the Dog
Stan Ellis................. : ...........Stan the Janitor
Daren Elliott Holmes....... : ......................Simon
Ulrich Thomsen............. : .........Dr. Robert Zachman

Informações:
Tamanho: 287 MB
Resolução: 624 x 336
Frame Rate:23,976 fps
Formato:DVDrip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Real Vídeo
Codec do Áudio:Real Áudio
Idioma:Inglês(Legenda em Português)
>>>DOWNLOAD<<<

Uploader:Marcos Barman

Roma (1º e 2º Temporadas) - DVDRip - RMVB - Legendado


Quatrocentos anos depois da formação da República, Roma é a cidade mais abastada do mundo, uma metrópole cosmopolita com um milhão de habitantes, o epicentro de um imenso império. Os valores sobre os quais a República foi fundada - a partilha do poder e uma feroz competitividade entre indivíduos - impediram que um só homem pudesse tomar o poder absoluto. Mas agora, a corrupção e os excessos conseguiram corroer os mais nobres princípios. Após oito anos de guerra, os soldados Lucius Vorenus e Titus Pullo são envolvidos, contra a sua vontade, nos movimentados eventos históricos da Roma Antiga. Uma série dramática sobre o amor e a traição, escravos e os seus mestres, maridos e mulheres, ROMA retrata uma era turbulenta, duarante a qual se assistiu à morte de uma República e ao nascimento de um Império.

Elenco:
Ciarán Hinds
James Purefoy
Kevin McKidd
Ray Stevenson
Polly Walker
Kenneth Graham
Lindsay Duncan
Tobias Menzies
Kerry Condon
Karl Johnson
Indira Varma
David Mamber
Max Pirkis

Informações:
Tamanho:+ - 180 Mb(por episódio)
Resolução:576x320
Frame Rate:23
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Real Vídeo
Codec do Áudio:Real Áudio
Idioma:Inglês(Legendas em Português)

>>>DOWNLOAD<<<