Seja bem vindo ao The Extreme Downloads! Dúvidas e Links OFF? Entre em contato com a Direção ou deixe um comentário avisando. ATENÇÃO: a sigla "NLA", no final de alguns títulos, significa: Novo(s) Link(s) Adicionado(s). Site melhor visualizado com o Mozilla Firefox.


BEM VINDO!

Siga-nos no Twitter e saiba de todas as novidades antes mesmo de ir ao site!
Siga-nos no Twitter!


Se você não baixa filmes só porque eles estão dividos em mais de uma parte,
conheça o JDownloader! A Equipe TEX recomenda!

Baixe o JDownloader! Clique-me!

Para juntar os arquivos no formato .001, .002, .003 e etc, use o HJ-Split!

Baixe o HJ-Split! Clique-me!

ATENÇÃO! O botão encontra-se escondido na página. Atente na imagem onde você deve clicar para ver as postagens mais antigas.
Botão escondigo! Clique para ir para a próxima página!



IMPORTANTE!

Contribua para uma TEXDownloads cada vez melhor!
Ajude. Participe. Clique no botão abaixo e doe qualquer valor!
Já imaginou o quanto você poupa com a TEXDownloads. Conscientize-se.
Se você não sabe como doar, clique aqui!
Agradecemos a sua compreensão.




HEROES - 1ª Temporada (compl.) - HDTV - RMVB - Legendado


Heroes é uma série dramática norte-americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.

A série segue o estilo das histórias em quadrinhos / banda desenhada estadunidenses, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio. A série é produzida pela Universal Media Studios, em associação com Cauda Productions, e é filmado principalmente em Los Angeles, Califórnia. Os produtores executivos são Allan Arkush, Dennis Hammer, Greg Beeman e Tim Kring.

Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos, recebendo a audiência mais alta de uma série drámatica da NBC em cinco anos. A segunda temporada de Heroes atraíu uma média de 13,1 milhões de espectadores e foi a única série da NBC entre os vinte programas mais vistos dos E.U.A durante a temporada 2007-08. Um total de 24 episódios foram encomendados para a segunda temporada, mas apenas onze episódios foram transmitidos, devido à greve de 100 dias dos roteiristas americanos. A greve levou ao adiamento inicial e eventual cancelamento de seis episódio intitulado "spin-off Heroes: Origins". Heroes regressou com a sua terceira temporada, em 22 de setembro de 2008.

Uma extensão da série na internet, Heroes 360 Experience, posteriormente renomeada como Heroes: Evolutions, foi criada para explorar o universo dos Heróis e fornecer informações sobre a mitologia da série. Outros mídias oficiais incluem revistas, websites, um jogo móvel, roupas e outras mercadorias. A NBC Universal anunciou em 2 de Abril de 2008, que a NBC Entretenimento Digital iria lançar uma série de conteúdo on-line para o verão e outono de 2008, incluindo o conteúdo da web mais original, histórias em quadrinhos disponíveis para visualização e webisodes.

Heroes tem garantido uma série de prêmios e indicações. A série foi indicada em oito categorias no Primetime Emmy Awards 2007, incluindo Outstanding Drama Series, e foi também indicada para a Melhor série drámatica da televisão, no Globo de Ouro 2007. A série ganhou um People's Choice Award em 2007 na categoria de Melhor novo drama, e foi indicada o Programa do Ano em 2007 pela Television Critics Association e Melhor Programa Internacional no Bafta Awards 2008.

A NBC planeja produzir uma quarta temporada de Heroes, uma vez que a série é um dos programas mais vistos pela faixa etária de 18-49 anos (A mais importante da TV americana), bem como tendo um forte apelo internacional e uma grande audiência. A emissora pretende produzir de 18 a 20 episódios para o quarto ano da série.

A primeira temporada possuiu 23 episódios, que foram ao ar às segundas-feiras ás 9:00 da noite nos Estados Unidos, com início em 25 de setembro de 2006. A Temporada constou de um primeiro volume, conhecido como "Genesis". A série entrou em hiato por duas vezes, primeiro a partir de 4 de dezembro de 2006 a 22 de janeiro de 2007, e novamente a partir de 5 março para 23 de abril de 2007, com o último episódio sendo transmitido no dia 21 de Maio de 2007. O volume começa como um grupo de pessoas aparentemente normais que aos poucos vão se tornando conscientes de que eles têm habilidades especiais. Eventos ilustram as suas reações a estas habilidades e bem como a descoberta afeta sua vida pessoal e profissional. Ao mesmo tempo, várias pessoas comuns estão investigando as origens e extensão destas habilidades. Mohinder Suresh, um geneticista, continua a pesquisa do seu falecido pai sobre tais habilidades, enquanto Noah Bennet representa uma organização secreta conhecida apenas como a "Companhia". Embora tenham que lidar com suas novas habilidades, cada personagem, quer queira ou não, terão que parar os planos da Companhia de controlar as pessoas especiais e impedir que Nova York seja destruida por uma explosão nuclear.

Informações
Tamanho: 110 ~ 190 mb
Resolução: 640 x 360
Frame Rate: 25 fps
Formato: HDTV - RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Inglês (Leg. embutida)

>>> DOWNLOADS <<<



Uploader: diegaoalmeida

Lázaro - Eu Te Amo Tanto (Gospel) - 2008 - DVDRip - Legendado


Gravado ao vivo na Primeira Igreja Batista de Feira de Santana - BA, Lazaro ex. vocalista da Banda Olodum traz canções de sua própria e narram episódios de sua vida, além das canções em ritmo de timbalada, temos também o testemunho emocionante e impactante do cantor, com detalhes reais e experiências que ele teve em sua conversão ao evangelho.

Lista de Músicas
1. Meu Mestre
2. Morar no céu
3. Deus vai fazer
4. Amigo
5. Passando pela prova
6. Eu sou de Jesus
7. Bagaço
8. Eu te amo tanto
9. Testemunho 1
10. Eu me lembro
11. Testemunho 2

Informações
Tamanho: 699 MB
Resolução: 432x256
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Português

>>> DOWNLOADS <<<



Uploader: Zike

Diversão Macabra (Amusement) - 2009 - DVDRip - RMVB - Dublado


Shelby, Tabitha e Lisa. Três amigas de infância. Três histórias diferentes – todas interligadas por um assassino sem escrúpulos, que parece ter um senso de humor perverso e está disposto a acabar com elas de uma vez. Quando eram crianças, as garotas conheceram um menininho com um apetite voraz pela dor, que se divertia torturando pequenos animais, para o desespero do restante das crianças. Se alguém tivesse percebido a tempo, talvez ele pudesse ser detido. Mas agora é tarde. O garoto cresceu. E concebeu um plano perfeito. Cada detalhe foi formulado de maneira minuciosa. E Shelby, Tabitha e Lisa serão convocadas para uma reunião da qual talvez nunca saiam vivas...

Elenco
Keir O'Donnell ... The Laugh
Katheryn Winnick ... Tabitha
Laura Breckenridge ... Shelby
Jessica Lucas ... Lisa
Tad Hilgenbrink ... Rob
Reid Scott ... Dan
Rena Owen ... Psychiatrist
Kevin Gage ... Tryton
Brennan Bailey ... Danny
Preston Bailey ... Max
Shauna Duggins ... Woman In Truck
Fernanda Dorogi ... Cat
Eyad Kurd-Misto ... Child Laugh
Karley Scott Collins ... Child Tabitha
Jadin Gould ... Child Shelby

Informações
Tamanho: 215 mb
Resolução: 624x256
Frame Rate: 23
Formato: DvdRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Real Video
Codec do Áudio: Real Audio
Idioma: Português

>>> DOWNLOAD <<<
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Uploader: sueres

Hounddog - 2008 - DVDRip - RMVB - Legendado


O filme mostra a vida da jovem Lewellen, que vive com a avó no sul dos Estados Unidos no final dos anos 50. O pai dela recentemente se envolveu com uma mulher, que a avó de Lewellen desaprova. A grande paixão da vida da menina é o cantor Elvis. Ela consegue cantar e dançar como ele, para a alegria de todos. E ela fica exasperada quando descobre que Elvis está vindo para sua cidade para fazer um show. Em contraste com a sinopse não tão depressiva, o filme em si tenta passar uma imagem deprimente, sim. Lewellen e sua família vivem em condições quase miseráveis, mas nada importa, já que Elvis está chegando.
A mídia pulou em cima de “Hounddog” por conta da cena-chave do filme: quando Lewellen é estuprada. Não pela importância da cena no contexto do filme, mas sim por se tratar de Dakota Fanning, a menininha de “Guerra dos Mundos” e “Amigo Oculto”. Para os alarmistas, um aviso: não é forte, pouquíssimo é mostrado, e a cena em si é bem rápida.
Dakota Fanning parece estar caminhando em direção a papéis mais maduros. Também em “A Vida Secreta das Abelhas” ela passa essa impressão. O trabalho dela em “Hounddog” é excelente, somente prejudicado pela qualidade do resto. O público ainda está esperando a grande explosão da pequena atriz, que está bem mais perto disso do que muitos outros atores e atrizes de sua idade.

Elenco
Dakota Fanning ... Lewellen
Isabelle Fuhrman ... Grasshopper
Cody Hanford ... Buddy
Piper Laurie ... Grammie
Chandler McIntyre ... Buddy's Mother
David Morse ... Daddy
Robin Mullins ... Marge
Afemo Omilami ... Charles
Ryan Pelton ... Elvis
Robin Wright Penn ... Stranger Lady
Ron Prather ... Truck Driver
Christoph Sanders ... Wooden's Boy
Jill Scott ... Big Momma Thorton
Frank Hoyt Taylor ... Doctor
Jody Thompson ... Preacher

Informações
Tamanho: 251 mb
Resolução: 624x352
Frame Rate: 23 fps
Formato: DvdRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Real Video 10
Codec do Áudio: Real Audio
Idioma: Inglês (Leg. embutida)

>>> DOWNLOAD <<<
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Uploader: sueres