Seja bem vindo ao The Extreme Downloads! Dúvidas e Links OFF? Entre em contato com a Direção ou deixe um comentário avisando. ATENÇÃO: a sigla "NLA", no final de alguns títulos, significa: Novo(s) Link(s) Adicionado(s). Site melhor visualizado com o Mozilla Firefox.


BEM VINDO!

Siga-nos no Twitter e saiba de todas as novidades antes mesmo de ir ao site!
Siga-nos no Twitter!


Se você não baixa filmes só porque eles estão dividos em mais de uma parte,
conheça o JDownloader! A Equipe TEX recomenda!

Baixe o JDownloader! Clique-me!

Para juntar os arquivos no formato .001, .002, .003 e etc, use o HJ-Split!

Baixe o HJ-Split! Clique-me!

ATENÇÃO! O botão encontra-se escondido na página. Atente na imagem onde você deve clicar para ver as postagens mais antigas.
Botão escondigo! Clique para ir para a próxima página!



IMPORTANTE!

Contribua para uma TEXDownloads cada vez melhor!
Ajude. Participe. Clique no botão abaixo e doe qualquer valor!
Já imaginou o quanto você poupa com a TEXDownloads. Conscientize-se.
Se você não sabe como doar, clique aqui!
Agradecemos a sua compreensão.




Dragon Ball Evolution - 2009 - R5 LINE x264 + Legenda


Um jovem chamado Goku (Justin Chatwin) busca realizar o último desejo de seu avô, encontrar Mestre Kame e reunir as sete Dragonballs para impedir Piccolo (James Marsters) de realizar seu desejo de dominar o mundo, e ter como poder "rejuvelescer" já que está velho, e com isso, sua força muito limitada.

Dragonball Evolution (em pt/br: Dragon Ball - O Filme) é um filme baseado no mangá de Akira Toriyama, Dragon Ball, que os estúdios Twentieth Century Fox está produzindo. A estréia estava prevista para o dia 15 de Agosto de 2008, no entanto, pela consideração dos Estados Unidos referente à grande popularidade da obra original, o Japão foi selecionado para ser o primeiro país a estrear o filme, a data de estréia foi alterada para que possa ser realizada uma revisão na produção no intuito de produzir um filme ainda mais completo. Devido à esta mudança, nos Estados Unidos a estreia está prevista para 08 de Abril de 2009. O filme teve seu nome trocado para Dragon Ball Evolution" por conta que é uma adaptação, e segundo a FOX o filme é uma evolução(evolution) do desenho para a vida real. No Brasil estreia prevista para 10 de abril de 2009. Segundo o IMDB, é um dos filmes mais aguardados em termos de bilheteria dos últimos anos, junto com Homem de Ferro, e;Batman - The Dark Knight.


Elenco
* Goku - Justin Chatwin
* Piccolo Daimaoh - James Marsters
* Chi-Chi - Jamie Chung, anteriormente Kitty Zhang
era cotada para o papel.
* Bulma - Emmy Rossum.
* Mai - Eriko Tamura
* Yamcha - Joon Park.
* Mestre Kame - Chow Yun-Fat
* Avô Gohan - Randall Duk Kim

Informações
Tamanho: 663.44MB
Resolução: 720X480
Frame Rate: 25 Fps
Formato: R5
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

***O melhor release(qualidade de áudio e vídeo muito boas)***

>>>Download<<< Legenda:
Uploader:ALLyJoNeS

Carga Explosiva 3 - 2008 - DVDRip - X264 -Dublado

Este é o terceiro filme da série “Carga Explosiva", franquia que foi responsável por revelar o ator de ação Jason Statham. Dirigido pelo francês Olivier Megaton (“O Alerta Vermelho”), o novo longa coloca novamente nas ruas o ex-agente das Forças Especiais Frank Martin (Statham), que para ganhar a vida realiza entregas de alto risco. A EcoCorp, empresa corporativa de gerenciamento internacional de resíduos, obtém os direitos para operar as instalações na Ucrânia. Para que possam importar o lixo tóxico que planejam despejar em diversos terrenos que compraram, eles precisam obter a documentação correta assinada por Leonid Vasilev, Ministro do Meio Ambiente. Leonid, um firme defensor do meio ambiente, se recusa a autorizar seu país a ser poluído por esses negociantes vorazes. Para pressioná-lo a assinar, a EcoCorp contrata Jonas Johnson, ex-membro da Delta Force, atualmente fornecedor de serviços de segurança particular, encontrando um meio de fazê-lo assinar os papéis. Johnson rapta Valentina, filha de Leonid, no ímpeto de obrigá-lo a assinar os documentos necessários. O plano de Johnson é manter Valentina constantemente em movimento, para que Leonid não possa elaborar um plano de resgate. Ele tenta contratar Frank Martin para fazer o serviço de levá-la de carro, de um lugar para outro, mas Frank recusa o trabalho. Frank dá aos homens de Johnson o nome de um amigo que pode estar interessado na tarefa. Malcolm, amigo de Frank, aceita o trabalho, mas não tem competência para realizá-lo. Ele é alvejado por um dos homens de Johnson e acaba batendo de carro de encontro à casa de Frank, com Valentina dentro. Quando Frank tenta ajudar Valentina a sair, ele é golpeado e quando desperta, se vê envolvido por Johnson e forçado a assumir o trabalho que não queria.

Elenco:
Jason Statham ... Frank Martin
Natalya Rudakova ... Valentina
François Berléand ... Inspector Tarconi
Robert Knepper ... Johnson
Jeroen Krabbé ... Leonid Vasilev
Alex Kobold ... Leonid´s Aide
David Atrakchi ... Malcom Manville
Yann Sundberg ... Flag
Eriq Ebouaney ... Ice
David Kammenos ... Driver Market
Silvio Simac ... Mighty Joe
Oscar Relier ... Thug / Driver
Timo Dierkes ... Otto
Igor Koumpan ... Cop Ukraine
Paul Barrett ... Captain

Informações:
Tamanho: 676 MB
Resolução: 608x336
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: X264
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português

>>>DOWNLOADS<<<

Winged Creatures - 2009 - DVDRip - RMVB - Legendado


A trama conta como um incidente em uma lanchonete de Los Angeles pode causar irreversíveis traumas e modificar o modo que as pessoas presentes enxergam o mundo. Cada testemunha passa a dar mais valor a sua vida desde então. O diretor Roman Woods (“Sob o Efeito da Água”) comentou que o longa “é um profundo e comovente estudo sobre um grupo de pessoas que sobrevivem a um tiroteio. Basicamente, é uma séria crítica à sociedade americana”.

Elenco:
Jackie Earle Haley
Dakota Fanning
Kate Beckinsale
Guy Pearce
Kevin Durand
Forest Whitaker
Jeanne Tripplehorn
Josh Hutcherson
Embeth Davidtz
Jennifer Hudson
Robin Weigert

Informações:
Tamanho: 300 mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23,976
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real video
Áudio Codec: Real Áudio
Idioma: Inglês-Legendado -PT- BR
>>>DOWNLOAD<<< Fonte: OMelhordaTelona.blogspot.com